Últimas Notícias

Austrália, Argentina, Arábia Saudita, Filipinas e Itália vencem o FIBA Esports Open; Brasil foi derrotado


Após três dias de torneio, os vencedores do FIBA Esports Open 2020 foram conhecidos neste domingo (21). Austrália (Oceania), Argentina (América do Sul), Arábia Saudita (Oriente Médio), Filipinas (Sudeste Asiático) e Itália (Europa) venceram suas respectivas conferências. O evento de eSports da Federação Internacional de Basquete contou com 17 seleções jogando o NBA 2K no modo Pro-AM.

A Itália foi o grande destaque do torneio virtual. Participando da Conferência da Europa, a mais competitiva das regiões, a Itália sagrou-se campeã com 8-0, não sofrendo nenhuma derrota na competição. Na partida decisiva os italianos venceram os espanhóis por 74 a 62. Espanha e Rússia completaram o pódio.
Na Oceania, após perder o primeiro jogo, a Austrália se recuperou diante da Nova Zelândia e acabou com a vitória por 4-1.

Os sauditas triunfaram contra o Líbano na Conferência do Oriente Médio, também de virada por 4-1. Completando a Ásia, na Conferência do Sudeste Asiático, melhor para as Filipinas, que não tomaram conhecimento da Indonésia ao vencerem por 5-0.
Na América do Sul o Brasil até saiu vencendo e terminou o primeiro dia empatado em 1-1 com a Argentina. Entretanto, após três boas vitórias dos argentinos, os brasileiros foram derrotados por 4-1.

O FIBA Esports Open foi produzido do novo FIBA Esports Studio, em Riga, Letônia. Cada equipe participante tinha sete jogadores participando remotamente. Todas as partidas foram transmitidas pelos canais digitais da FIBA no Facebook, YouTube e Twitch.

Foto: Divulgação/FIBA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar