Austrália, Argentina, Arábia Saudita, Filipinas e Itália vencem o FIBA Esports Open; Brasil foi derrotado - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Austrália, Argentina, Arábia Saudita, Filipinas e Itália vencem o FIBA Esports Open; Brasil foi derrotado

Compartilhe

Após três dias de torneio, os vencedores do FIBA Esports Open 2020 foram conhecidos neste domingo (21). Austrália (Oceania), Argentina (América do Sul), Arábia Saudita (Oriente Médio), Filipinas (Sudeste Asiático) e Itália (Europa) venceram suas respectivas conferências. O evento de eSports da Federação Internacional de Basquete contou com 17 seleções jogando o NBA 2K no modo Pro-AM.

A Itália foi o grande destaque do torneio virtual. Participando da Conferência da Europa, a mais competitiva das regiões, a Itália sagrou-se campeã com 8-0, não sofrendo nenhuma derrota na competição. Na partida decisiva os italianos venceram os espanhóis por 74 a 62. Espanha e Rússia completaram o pódio.
Na Oceania, após perder o primeiro jogo, a Austrália se recuperou diante da Nova Zelândia e acabou com a vitória por 4-1.

Os sauditas triunfaram contra o Líbano na Conferência do Oriente Médio, também de virada por 4-1. Completando a Ásia, na Conferência do Sudeste Asiático, melhor para as Filipinas, que não tomaram conhecimento da Indonésia ao vencerem por 5-0.
Na América do Sul o Brasil até saiu vencendo e terminou o primeiro dia empatado em 1-1 com a Argentina. Entretanto, após três boas vitórias dos argentinos, os brasileiros foram derrotados por 4-1.

O FIBA Esports Open foi produzido do novo FIBA Esports Studio, em Riga, Letônia. Cada equipe participante tinha sete jogadores participando remotamente. Todas as partidas foram transmitidas pelos canais digitais da FIBA no Facebook, YouTube e Twitch.

Foto: Divulgação/FIBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário