Recuperado do coronavírus, Márcio Araújo tem alta e recebe homenagem de hospital - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Recuperado do coronavírus, Márcio Araújo tem alta e recebe homenagem de hospital

Compartilhe


Após quatro dias internado em tratamento contra o coronavírus, o medalhista olímpico em Pequim 2008 ao lado de Fábio Luiz no Vôlei de praia Márcio Araújo teve alta do Hospital Central de Fortaleza. O ex-jogador foi muito festejado por funcionários do Hospital Central de Fortaleza e agradeceu após ter superado o momento difícil.

"Eu queria agradecer a todo o Hospital Central de Fortaleza por toda essa estrutura que vocês deram para mim, toda essa equipe de profissionais da saúde que cuidaram de mim sem me conhecer, só pela televisão. Cheguei muito mal, muito debilitado aqui. Estou saindo zerado", disse ao receber a homenagem do hospital.

Na verdade, Márcio não sai 'zerado'. Ele foi medicado e, como os seus pulmões se recuperara, poderá fazer a parte final da recuperação em casa. Situação bem diferente que viveu dias atrás, após procurar um hospital e não poder ser internado por falta de leitos de UTI. Seu sofrimento só terminou no domingo, quando conseguiu vaga no Hospital Central de Fortaleza, cidade onde mora.


  1. foto: Hospital Central de Fortaleza/ divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário