CBT faz reuniões online com atletas do Beach Tennis e do Tênis em Cadeira de Rodas - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

CBT faz reuniões online com atletas do Beach Tennis e do Tênis em Cadeira de Rodas

Compartilhe

A Confederação Brasileira de Tênis (CBT) continua ativa no contato com os atletas da modalidade para mostrar os planos para o futuro do esporte após o controle da pandemia provocada pelo Covid-19. Nesta semana, os dirigentes da entidade se reuniram por meio de videoconferências com os tenistas do Beach Tennis e do Tênis em Cadeira de Rodas, que se mostraram satisfeitos com as ações previstas. Neste mês, a CBT também teve reuniões online com os atletas que competem no circuito internacional masculino e feminino.

Nos dois encontros promovidos, a diretoria da entidade apresentou dois possíveis cenários para os jogadores. O primeiro é com o retorno do calendário internacional de competições a partir de julho, e o segundo é no caso de isso não acontecer. Havendo a liberação dos governos federal, estaduais e municipais, a CBT vai trabalhar com o fortalecimento do calendário nacional de torneios, gerando oportunidades para atletas, treinadores, árbitros e todos aqueles que vivem do tênis.

"Com as reuniões realizadas com os atletas do Tênis em Cadeira de Rodas e do Beach Tennis, a CBT fecha um ciclo de conversas diretas com os principais jogadores de todas as modalidades, masculino e feminino. Mostramos uma agenda propositiva, pensando num panorama diverso e trabalhando com diferentes cenários, com planos A e B para cada categoria. Sentimos que estamos no melhor caminho possível, com os atletas satisfeitos por essa interlocução direta, principalmente com as propostas apresentadas nas reuniões", destaca Rafael Westrupp, presidente da CBT.

Presente na reunião de quarta-feira com os atletas do TCR, o vice-presidente da CBT, Jesus Tajra, também enalteceu o encontro virtual. "Foi uma reunião muito proveitosa, com os melhores atletas do brasil na atualidade presentes. Foi importante para a CBT tranquilizar os atletas em relação às bolsas que eles recebem mensalmente, como também apresentar o plano para a execução de dois planos para que os atletas possam retornar paulatinamente às competições", afirma.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário