Projetos de obras de Birmingham 2022 são afetados pelo coronavírus - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Projetos de obras de Birmingham 2022 são afetados pelo coronavírus

Compartilhe

Além do cancelamento de todas as grandes atividades esportivas de 2020, incluindo os Jogos Olímpicos, e algumas de 2021, a pandemia de coronavírus já começa a afetar os eventos de 2022. Os projetos de construção para os Jogos da Commonwealth Birmingham 2022, como a Vila dos Atletas, já foram interrompidos.

Houve mais de 5.300 mortes por COVID-19 no Reino Unido e o país está atualmente fechado, com as pessoas autorizadas a deixar suas casas apenas para viagens essenciais ou para se exercitar uma vez por dia. Em Birmingham e arredores, houve mais de 500 mortes.

O trabalho de construção não pode ser feito em casa e o distanciamento social é difícil nas obras, enquanto a cadeia de suprimentos também é suscetível de sofrer impactos. Embora não tenha havido fechamento universal de canteiros de obras no Reino Unido, a revista Building relata que a Lendlease - a principal contratada da Vila dos Atletas - suspendeu o trabalho em todos os seus canteiros.

A Wates Construction interrompeu construção do Sandwell Aquatics Center, o único local que está sendo construído do zero. O trabalho de reforma no Alexander Stadium, que sediará o atletismo e as Cerimônias de Abertura e Fechamento, ainda não começou, com McLaughlin e Harvey, a empresa que concedeu esse contrato.

Os Jogos da Comunidade Britânica estão programados para ocorrerem entre 27 de julho e 7 de agosto, em um ano em que o calendário esportivo parece estar cada vez mais lotado, com muitos eventos voltando para 2022 depois que as Olimpíadas foram adiadas para 2021 como resultado da pandemia.

Foto: Express and Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário