Últimas Notícias

Projetos de obras de Birmingham 2022 são afetados pelo coronavírus


Além do cancelamento de todas as grandes atividades esportivas de 2020, incluindo os Jogos Olímpicos, e algumas de 2021, a pandemia de coronavírus já começa a afetar os eventos de 2022. Os projetos de construção para os Jogos da Commonwealth Birmingham 2022, como a Vila dos Atletas, já foram interrompidos.

Houve mais de 5.300 mortes por COVID-19 no Reino Unido e o país está atualmente fechado, com as pessoas autorizadas a deixar suas casas apenas para viagens essenciais ou para se exercitar uma vez por dia. Em Birmingham e arredores, houve mais de 500 mortes.

O trabalho de construção não pode ser feito em casa e o distanciamento social é difícil nas obras, enquanto a cadeia de suprimentos também é suscetível de sofrer impactos. Embora não tenha havido fechamento universal de canteiros de obras no Reino Unido, a revista Building relata que a Lendlease - a principal contratada da Vila dos Atletas - suspendeu o trabalho em todos os seus canteiros.

A Wates Construction interrompeu construção do Sandwell Aquatics Center, o único local que está sendo construído do zero. O trabalho de reforma no Alexander Stadium, que sediará o atletismo e as Cerimônias de Abertura e Fechamento, ainda não começou, com McLaughlin e Harvey, a empresa que concedeu esse contrato.

Os Jogos da Comunidade Britânica estão programados para ocorrerem entre 27 de julho e 7 de agosto, em um ano em que o calendário esportivo parece estar cada vez mais lotado, com muitos eventos voltando para 2022 depois que as Olimpíadas foram adiadas para 2021 como resultado da pandemia.

Foto: Express and Star

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar