Últimas Notícias

Organizadores da Maratona de Boston pedem que pessoas fiquem em casa


A Associação Atletica de Boston (BAA), organizadora da Maratona de Boston pediu em suas redes sociais que as pessoas fiquem em casa e não sigam o percurso do tradicional evento, que seria realizado na última segunda-feira (20), mas foi adiado para dia 14 de setembro, por causa da pandemia do coronavírus. 

"Pela primeira vez na história da Maratona de Boston, estamos pedindo a todos que pensam em participar do trajeto esta semana, que fiquem em casa, sigam as diretrizes de distanciamento social e ajudem a achatar a curva de contaminação", disse a BAA.

Além disso o perfil da Maratona de Boston no Twitter, fez votos de esperança durante a pandemia do coronavírus. "Podemos não estar juntos, mas ainda podemos compartilhar o espirito e a comunidade que tornam a Maratona de Boston única. Compartilhe fotos de suas equipes de suporte, lembranças de maratonas, famílias ou amigos que vocês conheceram no percurso". 

A BAA afirmou apoio aos profissionais de saúde, que estão na batalha contra o coronavírus. "Todos os anos, a Maratona de Boston é apoiada por milhares de médicos e socorristas de todo estado de Massachusetts. Agora devemos apoiá-los enquanto estão nas linhas de frente para combater a pandemia".

Criada em 1897, a Maratona de Boston é uma das principais maratonas do mundo, juntamente com Nova York, Chicago, Londres, Berlim e Tóquio. 

Os campeões da edição de 2019 do evento foram a etíope Worknesh Degefa, pelas mulheres e Lawrence Cherono, do Quênia, pelos homens. 

Foto: Divulgação/BAA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar