Organizadores da Maratona de Boston pedem que pessoas fiquem em casa - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Organizadores da Maratona de Boston pedem que pessoas fiquem em casa

Compartilhe

A Associação Atletica de Boston (BAA), organizadora da Maratona de Boston pediu em suas redes sociais que as pessoas fiquem em casa e não sigam o percurso do tradicional evento, que seria realizado na última segunda-feira (20), mas foi adiado para dia 14 de setembro, por causa da pandemia do coronavírus. 

"Pela primeira vez na história da Maratona de Boston, estamos pedindo a todos que pensam em participar do trajeto esta semana, que fiquem em casa, sigam as diretrizes de distanciamento social e ajudem a achatar a curva de contaminação", disse a BAA.

Além disso o perfil da Maratona de Boston no Twitter, fez votos de esperança durante a pandemia do coronavírus. "Podemos não estar juntos, mas ainda podemos compartilhar o espirito e a comunidade que tornam a Maratona de Boston única. Compartilhe fotos de suas equipes de suporte, lembranças de maratonas, famílias ou amigos que vocês conheceram no percurso". 

A BAA afirmou apoio aos profissionais de saúde, que estão na batalha contra o coronavírus. "Todos os anos, a Maratona de Boston é apoiada por milhares de médicos e socorristas de todo estado de Massachusetts. Agora devemos apoiá-los enquanto estão nas linhas de frente para combater a pandemia".

Criada em 1897, a Maratona de Boston é uma das principais maratonas do mundo, juntamente com Nova York, Chicago, Londres, Berlim e Tóquio. 

Os campeões da edição de 2019 do evento foram a etíope Worknesh Degefa, pelas mulheres e Lawrence Cherono, do Quênia, pelos homens. 

Foto: Divulgação/BAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário