Copas do Mundo de Tiro Esportivo são canceladas devido a pandemia de coronavírus - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Copas do Mundo de Tiro Esportivo são canceladas devido a pandemia de coronavírus

Compartilhe

 Federação Internacional de Esportes de Tiro (ISSF) cancelou três de seus eventos na Copa do Mundo da ISSF devido à atual pandemia do novo coronavírus. Dois desses eventos acontecerão na capital da Índia, Nova Délhi, com rifle e pistola programados para 5 a 13 de maio e espingarda agendada para os dias 20 a 29 de maio.

A capital do Azerbaijão, Baku, iria receber um evento da Copa do Mundo de rifle/pistola/espingarda de 22 de junho a 3 de julho, que também foi adiado. Agora, todos os encontros da Copa do Mundo da ISSF para 2020 foram cancelados depois que a etapa em Munique foi cancelada no início deste mês.

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">The 2020 ISSF World Cups in New Delhi and Baku have been cancelled<a href="https://t.co/wCVoxpLYeG">https://t.co/wCVoxpLYeG</a> <a href="https://t.co/JWaezNuhjc">pic.twitter.com/JWaezNuhjc</a></p>&mdash; ISSF (@ISSF_Shooting) <a href="https://twitter.com/ISSF_Shooting/status/1247143780874104834?ref_src=twsrc%5Etfw">April 6, 2020</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

O único evento realizado foi o Mundial Júnior de espingarda, que ocorreu de 4 a 13 de março em Nicósia, no Chipre, sem planos para reagendar as competições. Até o momento, houve mais de 1,35 milhão de casos confirmados de COVID-19, resultando na morte de mais de 75.000 pessoas.

Foto: ISSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário