Últimas Notícias

Faltando menos de 140 dias para os Jogos, Tóquio 2020 completa todos os locais de disputa


Faltando 138 dias para a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos, o Comitê Organizador de Tóquio 2020 anunciou na sexta-feira (6) que todos os novos locais permanentes estão prontos.

O último foi o Tokyo Aquatics Centre, local de disputa da natação, dos saltos ornamentais e do nado artístico, que ficou pronto dentro do prazo e será entregue oficialmente no dia 22 deste mês.

Os outros sete novos locais construidos para Tóquio 2020: Musashino Forest Sport Plaza, Yumenoshima Park Archery Field, Sea Forest Waterway, Kasai Canoe Slalom Centre, Oi Hockey Stadium, Estádio Olímpico e a Ariake Arena.

Além dos novos locais, serão utilizados nos Jogos outros 25 locais de competição já existentes e 10 locais provisórios.

Os Jogos terão inicio no dia 24 de julho.

Foto: Arquivo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar