Earvin Ngapeth é hospitalizado com diagnóstico de coronavírus - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio

Earvin Ngapeth é hospitalizado com diagnóstico de coronavírus

Compartilhe


O jogador da seleção francesa de vôlei Earvin Ngapeth revelou  nas redes sociais que foi diagnosticado com o coronavírus há cerca de uma semana, e que se encontra internado em um hospital na Rússia, país onde joga. Apesar da internação, Ngapeth avisou que passa bem e deve ser liberado em uma semana.

"Eu testei positivo para o Covid-19 há uma semana. A pior parte já passou, eu passei três dias complicados, mas agora acabou. Eu estou deixando o hospital em uma semana. Todos vocês, fiquem em casa. Isso não acontece apenas com as outras pessoas " disse Ngapeth nas redes sociais


O diretor do Zenit Kazan afirmou que o Ngapeth passou a se sentir mal um dia após voltar de um dia de folga na França e foi levado imediatamente a um hospital, não entrando em contato com os outros companheiros de clube.

Ngapeth é considerado um dos maiores jogadores do mundo, com dois títulos da Liga Mundial e um europeu pela seleção francesa. O jogador também é conhecido por inúmeras polêmicas na carreira, sendo a última, uma acusação de importunação sexual no Brasil, na disputa do último mundial de clubes. 

foto: FIVB/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário