CBG agradece decisão de adiar os Jogos Olímpicos em Tóquio para 2021 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio

CBG agradece decisão de adiar os Jogos Olímpicos em Tóquio para 2021

Compartilhe

A Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) agradeceu às lideranças do Comitê Olímpico Internacional, do Comitê Organizador dos Tóquio 2020 e ao Governo Japonês ao adiar o evento para 2021.

Foi tomada uma das decisões mais difíceis e importantes da história do movimento olímpico internacional. Em que pesem os enormes transtornos financeiros e operacionais decorrentes, estamos agora na direção correta.

“A comunidade brasileira da ginástica sente-se aliviada com a decisão de adiar os Jogos Olímpicos de Tóquio. Superado o impasse, nossos atletas, treinadores, demais membros das comissões interdisciplinares e dirigentes estarão agora livres para traçar o melhor planejamento possível visando ao maior evento esportivo da humanidade. O momento agora é de direcionar nossa energia para a vigilância e combate ao COVID-19, confinando-nos em nossos lares, acatando as recomendações da Organização Mundial de Saúde e as orientações das autoridades sanitárias do Brasil”, diz a presidente da CBG, Maria Luciene Cacho Resende.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário