Últimas Notícias

CBG agradece decisão de adiar os Jogos Olímpicos em Tóquio para 2021


A Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) agradeceu às lideranças do Comitê Olímpico Internacional, do Comitê Organizador dos Tóquio 2020 e ao Governo Japonês ao adiar o evento para 2021.

Foi tomada uma das decisões mais difíceis e importantes da história do movimento olímpico internacional. Em que pesem os enormes transtornos financeiros e operacionais decorrentes, estamos agora na direção correta.

“A comunidade brasileira da ginástica sente-se aliviada com a decisão de adiar os Jogos Olímpicos de Tóquio. Superado o impasse, nossos atletas, treinadores, demais membros das comissões interdisciplinares e dirigentes estarão agora livres para traçar o melhor planejamento possível visando ao maior evento esportivo da humanidade. O momento agora é de direcionar nossa energia para a vigilância e combate ao COVID-19, confinando-nos em nossos lares, acatando as recomendações da Organização Mundial de Saúde e as orientações das autoridades sanitárias do Brasil”, diz a presidente da CBG, Maria Luciene Cacho Resende.

Foto: Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar