Últimas Notícias

Seletiva define cinco atletas do Brasil com índice A que irão disputar o Pré-Olímpico de Saltos Ornamentais, no Japão


O Campeonato Brasileiro Interclubes - Seletiva para a etapa de Tóquio da Copa do Mundo - e que vale como Pré-Olímpico para os Jogos de 2020, definiu os cinco primeiros atletas que irão ao Torneio Pré-Olímpico. A seletiva foi realizada no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro.

Depois da realização da Seletiva e da Taça Brasil, os cinco atletas que atingiram índice A e irão à Copa do Mundo são: Luana Lira, Tammy Galera, Giovana Pedroso, Ingrid de Oliveira e Kawan Pereira. Estes atletas estão confirmados na Copa do Mundo, que dará vaga aos Jogos Olímpicos de Tóquio. 

Dois atletas atingiram o índice B: Isaac Souza e Ian Matos. A participação destes atletas na Copa do Mundo ainda não está confirmada.

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos fará a convocação oficial dos atletas tanto para a Copa do Mundo, quanto para o Campeonato Sul-Americano, que será realizado em Buenos Aires, até a próxima terça-feira (18).

Foto: SSPress/CBDA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar