Mundial de Ciclismo de Pista 2020 - Dia 3 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias


O terceiro dia do Mundial contou com mais uma quebra de recorde mundial. Nas eliminatórias da Perseguição Individual entre os honens, o italiano Filippo Gana estabeleceu a nova marca mundial da prova com o tempo de 4:01.934. Na final, ele confirmou o favoritismo e ficou com o ouro da prova com o tempo de 4:03.875.

Na prova masculina por pontos, o neozelandês Corbin Strong foi o mais forte entre os 23 ciclistas que disputaram a prova e ficou com a vitória somando um total de 58 pontos. Já na prova masculina do contrarrelógio, o holandês Sam Ligtlee levou a melhor e ficou com o ouro.

A programação do dia foi encerrada com a disputa por medalhas de duas provas olímpicas femininas. Depois de conquistar o ouro da prova de Sprint por equipes, a alemã Emma Hinze faturou o ouro também no Sprint individual, derrotando na final a russa Anastasiia Voinova.

E na prova do Omnium, a japonesa Yumi Kajihara se consagrou conquistando o ouro da prova somando um total de 121 pontos, com a italiana Letizia Paternoster ficando com a prata e a polonesa Daria Pikulik completando o pódio.

Foto: Divulgação/UCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário