De volta à seleção de basquete masculino, Georginho mira vaga também no Pré-Olímpico: "Esse é o objetivo" - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio

De volta à seleção de basquete masculino, Georginho mira vaga também no Pré-Olímpico: "Esse é o objetivo"

Compartilhe

Aos 23 anos, Georginho está de volta à seleção brasileira em um novo momento da carreira. Mais maduro, o armador do São Paulo é um dos destaques da Liga Nacional de Basquete e se vê pronto para segurar a chance. Diante do Uruguai, nos dois jogos pelas Eliminatórias da AmeriCup de Basquete masculino, o jogador espera desempenhar um papel que o garanta também no grupo que em junho, de 23 a 28, em Split, na Croácia, brigará por uma vaga em Tóquio 2020.

George de Paula esteve com o a seleção brasileira no começo do ciclo para Tóquio 2020. Depois, esteve fora e não participou da Copa do Mundo da China. De volta ao país para jogar no Paulistano e agora no São Paulo, o garoto de Diadema adora a sensação de vestir a camisa verde e amarela.

- Estou muito feliz por representar essa camisa de novo. Fiquei um tempo fora, mas trabalhei duro e esperei a oportunidade aparecer mais uma vez. Sei que aqui vou jogar menos tempo, mas com a mesma responsabilidade. Tendo mais agressividade enquanto estiver em quadra - explica Georginho.

Nesta sexta-feira, às 19h30, em São José dos Pinhais-PR, no Ginásio Max Rosenmann, Georginho terá a primeira chance de mostrar para Aleksandar Petrovic que ele pode contar com seu basquete para o Pré-Olímpico de Split, pelas Eliminatórias da AmeriCup.

- Essa é a primeira vez de bastante gente na seleção. É hora de mostrar o fruto do nosso trabalho no clube. O quanto todos podem ser efetivos daqui alguns anos ou até mesmo no próximo Pré-Olímpico. Quero estar lá, estou trabalhando para isso - garante o jogador.

Foto: Divulgação/CBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário