Últimas Notícias

Pro League de Hóquei na Grama Feminino 2020 - Dias 3 e 4


O Pro League de Hóquei na Grama Feminino prosseguiu no último fim de semana com três partidas. No Parque Olímpico de Sydney se enfrentaram Austrália x Bélgica, que empataram as duas partidas, a primeira por 3 a 3 e a segunda por 1 a 1. No shootout, cada seleção venceu uma disputa. Os australianos venceram a primeira por 4 a 2 e os belgas a segunda por 3 a 1.

Na Carolina do Norte se enfrentaram Estados Unidos x Holanda. A partida programada para sexta-feira (24) foi cancelada em razão da morte do ex-atleta e gerente das equipes nacionais dos EUA, Larry Amar. Com isso, as duas seleções fizeram apenas uma partida, que foi disputada no domingo (26), com a Holanda goleando por 9 a 0, com hat-trick da jogadora Welten.

A competição continua no próximo fim de semana.

Foto: Divulgação/FIH



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar