Últimas Notícias

Ouro em 2016, saltador Thiago Braz participa de camping de treinamento no Catar


O campeão olímpico do salto com vara, Thiago Braz da Silva, participa de Camping Internacional de Treinamento e Competições no Centro de Aspire, na cidade de Doha, no Catar. Ele e o técnico Elson Miranda desembarcaram no Oriente Médio na madrugada do último dia 13 e ficam até o início de fevereiro quanto parte para a disputa de provas do circuito europeu, ainda em pista coberta.

Além dos treinamentos, que visam os Jogos de Tóquio-2020, Thiago (Pinheiros) participará de quatro provas em fevereiro. Compete no Perché Elite Tour de Rouen (8/2), França. Depois vai a Alemanha para o Istaf Indoor de Berlim (14/2). E volta para a França para o Meeting Hauts-de-France Pas-de-Calais, em Liévin (19/2), e o Meeting de Clermont-Ferrand (23/2), organizado pelo francês Renaud Lavillenie, também campeão olímpico.

"Depois das competições, Thiago volta para o Brasil e não participa do Mundial Indoor de Atletismo, na China. Ele terá um breve descanso e em março vai treinar na Itália, visando os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020", informou o técnico Elson Miranda.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar