Últimas Notícias

Olga Kharlan confirma superioridade e conquista Grand Prix de Montreal


Não deu outra no início de 2020: Olga Kharlan passeou durante o Grand Prix de Sabre feminino, em Montreal, e conquistou o título com uma vitória larga de 15-7 sobre Olga Nikitina (RUS).

Na ausência de sua principal rival, Sofiya Velikaya, número 2 e vice-campeã mundial e olímpica, ela passou aperto apenas na semifinal contra Shao Yaqi, em que venceu por 15-14. Ela não cedeu mais que 8 toques em todos seus outros confrontos. 

A outra medalha de bronze ficou com a francesa Charlotte Lembach que surpreendeu a compatriota e 3ª melhor do mundo Manon Brunet (FRA). Lembach quase não chegou a tempo da competição, ao descobrir que seu vôo de Viena havia sido cancelado, mas seu resultado a deixa mais próxima da vaga olímpica na equipe francesa.

Foto: Devin Manky / Bizzi Team / FIE

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar