Últimas Notícias

Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude 2020 - Dia 4


A Rússia assumiu a ponta do quadro de medalhas após a disputa do quarto dia dos Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude, que estão sendo realizados em Lausanne (SUI).

- PATINAÇÃO ARTÍSTICA
A Rússia ficou com a medalha de ouro na Dança do Gelo, com a dupla Irina Kravronina/Dario Chirizano (RUS). Já o feminino foi vencido por You Young (KOR). Os russos levaram dois ouros, quatro pratas e dois bronzes na modalidade.

- ESQUI ALPINO
O Slalom Gigante masculino teve a vitória de Philip Hoffman (AUT), com o tempo de 2:06.31 após as duas descidas.

- ESQUI ALPINISMO
Nesta segunda foi disputada a modalidade Sprint, que teve as vitórias de Rocco Baldini (ITA) no masculino e Maria Costa Díez (ESP) no feminino.

- PATINAÇÃO DE VELOCIDADE
Japão e Holanda seguem dominando a modalidade na Suíça. Nos 1500m masculino, Motonaga Arito (JPN) ficou com o ouro, enquanto nos 1500m feminino, o ouro foi para Myrthe de Boer (NED).

- BRASIL EM LAUSANNE
Na quarta partida da equipe de curling por equipes mistas do Brasil, o time somou a quarta derrota, após ser superada pela Hungria por 13-2, no jogo que acabou após o 7º end. O Brasil, já eliminado, se despede do torneio na terça-feira (13) contra a Suíça.

- QUADRO DE MEDALHAS
      Ouro       Prata       Bronze       Total
RÚSSIA 4 5 2 11
SUÍÇA 4 3 3 10
JAPÃO 3 1 1 5
FRANÇA 2 2 3 7
ÁUSTRIA 2 1 2 5
Foto; COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar