Últimas Notícias

Europeu de Polo Aquático masculino 2020 - Dia 3


Foram definidos neste sábado (18) os classificados diretamente para as quartas de final do Europeu de Polo Aquático masculino, que está sendo realizado em Budapeste (HUN).

Croácia, Sérvia, Hungria e Itália avançaram diretamente após ficarem com as primeiras colocações nos respectivos grupos. Pelo grupo A, os croatas confirmaram a primeira posição ao ganhar da eliminada Eslováquia por 16-4. Montenegro derrotou a Alemanha por 10-3 e ambos vão para os playoffs de oitavas de final.

No grupo B, a Sérvia se classificou para as quartas após bater da Holanda por 11-4. A confusão no grupo se estabeleceu após a Romênia derrotar a Rússia por 11-10. Russos, romenos e holandeses empataram com três pontos, mas no confronto entre os três, a Rússia ficou em segundo e a Romênia em terceiro, avançando para os playoffs.

No disputado grupo C, Hungria e Espanha venceram as suas partidas. Os húngaros esmagaram Malta por 26-0 enquanto os espanhóis passaram pela Turquia por 24-7. No salto, a Hungria foi para as quartas de final, enquanto Espanha e Turquia irão para os playoffs.

A Itália venceu o grupo D ao derrotar a Geórgia por 18-5, se classificando diretamente para as quartas. A Grécia venceu a França por 12-10, terminando em segundo. Os georgianos terminaram em terceiro e os dois vão para os playoffs.

PRÓXIMOS JOGOS
PLAYOFFS
Montenegro - Turquia
Rússia - Geórgia
Espanha - Alemanha
Romênia - Grécia

Foto: Deepblue Midia

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar