Europeu de Handebol Masculino 2020 - Dia 7 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Europeu de Handebol Masculino 2020 - Dia 7

Compartilhe

A primeira fase chegou ao final com o encerramento do Grupo E, em que a Hungria ficou com a última vaga para o Main Round ao derrotar a Islândia por 24 a 18.

Em seguida, a atual campeã mundial Dinamarca, que precisava que a Hungria perdesse para ter alguma chance de classificação, entrou em quadra só para cumprir tabela diante da Rússia, em que venceu por 31 a 28.

Na segunda fase, as doze seleções classificadas foram divididas em dois grupos, com as equipes carregando os resultados obtidos na primeira fase diante de outras equipes classificadas. O Grupo I, com sede em Viena, estão Croácia, Espanha, Áustria, República Tcheca, Alemanha e Belarus. Croatas, espanhóis e austríacos levaram 2 pontos cada.

Já o Grupo II terá sede em Malmö tendo as seleções da Noruega, Hungria, Eslovênia, Portugal, Islândia e Suécia. Noruegueses, húngaros e eslovenos também levaram 2 pontos cada.

O Main Round já começa na quinta com as partidas do Grupo I. Primeiro se enfrentam Espanha x República Tcheca, em seguida Croácia x Áustria e Belarus x Alemanha encerram a programação do dia.

Foto: Anze Malovrh / kolektiffimages

Nenhum comentário:

Postar um comentário