Últimas Notícias

Europeu de Handebol Masculino 2020 - Dia 2


Seis jogos movimentaram o segundo dia, com a estreia com vitória das três seleções anfitriãs do torneio. Uma delas foi a Áustria, que em Viena derrotou a República Tcheca por 32 a 29. Na outra partida do grupo, também na capital austríaca, a Macedônia do Norte derrotou a Ucrânia por 26 a 25, com o gol da vitória marcado faltando dois segundos pro fim da partida.

A cidade norueguesa de Trondheim é a cidade-sede do Grupo D, que proporcionou a grande zebra do dia ao Portugal derrotar a França por 28 a 25. No outro jogo, a anfitriã Noruega derrotou a Bósnia por 32 a 26.

A cidade sueca de Götemburgo é a sede do Grupo F, em que a Eslovênia derrotou a Polônia por 26 a 23 e a dona da casa Suécia não teve dificuldades para derrotar a Suíça por 34 a 21.

Próximos jogos (11/01):
Croácia x Belarus
Montenegro x Sérvia
Letônia x Holanda
Espanha x Alemanha
Hungria x Rússia
Dinamarca x Islândia

Foto: Axel Heimken / kolektiffimages

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar