Cecchini e Pistoia são destaques brasileiros na Copa do Mundo de Florete em Katowice - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Cecchini e Pistoia são destaques brasileiros na Copa do Mundo de Florete em Katowice

Compartilhe


Quatro brasileiras participaram da competição na Polônia. Gabriela Cecchini (79ª) e Mariana Pistoia (97ª) venceram 4 dos 6 jogos em suas poules e venceram a primeira disputa da fase eliminatória, mas caíram na última luta do dia e não se classificaram para o Quadro Principal da Copa do Mundo de Florete Feminino em Katowice.

Pistoia em particular esteve em um dia ótimo e chegou a vencer a colega de seleção Ana Beatriz Bulcão (83ª) na Rodada de 128 por 15/8. Ela perdeu para a romena Maria Boldor (ROU, 104ª) na Rodada preliminar de 64 por 15/13 e terminou na 77ª colocação. Já Cecchini venceu Chloe Jubenot (FRA, 146ª) por 15/10 antes de cair para a italiana Erica Cipressa (ITA, 27ª) por 15/5, ficando em 84º lugar no ranking final. Bulcão terminou em 137º lugar. 

A outra brasileira na competição, Ana Toldo (140ª) venceu apenas 1 jogo e caiu ainda na primeira fase, terminando a competição em 173º lugar. As atletas voltam à pista no domingo para representar o Brasil na Copa do Mundo por Equipes.

Foto: Kilian Agath / BizziTeam / FIE

Nenhum comentário:

Postar um comentário