Turim é confirmada como sede da fase final da Liga das Nações de Vôlei Masculino 2020


A Federação Internacional de Vôlei (FIVB) anunciou nesta sexta-feira (20) que a cidade italiana de Turim vai sediar a fase final da próxima edição da Liga das Nações de Vôlei Masculino, que acontecerá entre os dias 1° e 5 de julho.

Assim a Itália se torna o terceiro país a receber a fase final do evento, depois de França e Estados Unidos sediarem nas edições de 2018 e 2019 respectivamente.

As partidas serão disputadas na Arena Pala Alpitour, com capacidade para 13 mil espectadores. A arena, além de ter sido sede da última edição do Mundial de Vôlei Masculino no ano passado, foi palco também das partidas de hóquei no gelo nos Jogos Olímpicos de Inverno de Turim 2006 e receberá o ATP Finals a partir de 2021.

Foto: Divulgação/FIVB

Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024 Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco! Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!
To Top