Últimas Notícias

Seleção de futebol não consegue liberações de jogadores que atuam na Europa e fará mudanças em lista de pré-olímpico



A seleção olímpica comandada por André Jardine não a será a mesma anunciada dias atrás. Segundo reportagem de globoesporte.com, alguns jogadores europeus não foram liberados e a CBF tem até sexta-feira (27) para anunciar outros jogadores que irão estar no pré-olímpico da Colômbia, que começa dia 18 de janeiro. Lembrando que por não ser data Fifa, os clubes não são obrigado a liberar seus jogadores.

O volante Douglas Luiz, do Aston Villa, da Inglaterra, e do lateral-direito Emerson, do Bétis, da Espanha, o atacante Gabriel Martinelli, do Arsenal, da Inglaterra e os zagueiros Ibanez, da Atalanta, da Itália, e Gabriel, do Lille, da França são os nomes que não terão liberação dos seus clubes. Em compensação, os atacantes Mateus Cunha do RB Leipzig e Paulinho, do Bayer Leverkusen, ambos da Alemanha, foram liberados e estarão no pré-olímpico.

Os jogadores se apresentam no dia 3 de janeiro e a estreia no pré-olímpico será contra o Peru. Apenas duas seleções se classificam para os Jogos olímpicos de Tóquio. 

foto: Lucas Figueiredo/ CBF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar