Últimas Notícias

Marta Bassino e Mikaela Shiffrin ganham as provas da etapa de Killington da Copa do Mundo de Esqui Alpino feminino


As esquiadoras Marta Bassino (ITA) e Mikaela Shiffrin (USA) ganharam no final de semana as provas da etapa de Killington (USA) da Copa do Mundo de Esqui Alpino feminino.

No sábado (30), Bassino faturou a prova do Slalom Gigante com o tempo somado de 1:38.19, deixando a sua compatriota Federica Brignone (ITA) em segundo e Shiffrin em terceiro. 

Foi a primeira vitória de Bassino em Copas do Mundo.

Já no domingo (1º), Shiffrin levou o Slalom, com o tempo total de 1:50.49, superando Petra Vlhova (SVK) por 2.29s. O pódio foi completado por Anna Larsson (SWE).

Shiffrin chegou a 62ª vitória no geral, empatando com Annemarie Moser-Proll (AUT).

Com quatro provas realizadas, Shiffrin é líder com 340 pontos, contra 148 de Michelle Gisin (SUI) e 138 de Vlhova.

A próxima etapa será em Lake Louise (CAN), a partir do dia 6.

Foto: Agência Zoom

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar