Últimas Notícias

Emily Lima comandará seleção de futebol feminino do Equador



A ex-técnica da seleção brasileira de futebol feminino Emily terá um novo desafio na carreira. A treinadora de 39 anos foi anunciada como a nova treinadora da seleção equatoriana de futebol feminino. As informações são do site "dibradoras"

O contrato é válido por três anos e o objetivo é classificar o país para a Copa do mundo da modalidade em 2023. além de trabalhar com a seleção principal, Emily comandará um projeto envolvendo as categorias de base, em um processo de integração das seleções sub17 e sub20, que ela comandará nos sul-americanos de 2020.

Emily Lima comandou o Brasil após os jogos Rio 2016 e ficou até o fim de 2017, quando foi demitida e substituída por Osvaldo Alvarez, o 'Vadão'. Depois, ela comandou o Santos por dois anos, pedindo demissão recentemente.

O Equador só participou de uma edição de copa do mundo, em 2015, e nunca participou de uma edição de jogos olímpicos.

foto: CBF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar