Últimas Notícias

Cristiane revela frustração em não ter ganho o prêmio de melhor do mundo em 2008



A atacante Cristiane foi convidada do programa 'Bola da Vez' do canal por assinatura ESPN e revelou que sua grande frustração na carreira foi não ter ganho o prêmio de melhor jogadora do mundo em 2008. Na ocasião, ela ficou em terceiro lugar atrás da alemã Birgit Prinz e da compatriota Marta.

"Eu acho que 2008, eu tenho para mim, sem soberba, foi o único ano que eu deveria ter ganhado uma Bola de Ouro. Para mim foi um balde de água fria. Foi quando dei uma desanimada com o prêmio de melhor do mundo. A Alemanha não tinha ido bem naquela Olimpíada e eu tinha sido a artilheira. E eu pensei 'bom, vão puxar por esse lado'. Porque você nunca sabe o lado que puxam numa votação", declarou

Cristiane, de 34 anos, é a maior artilheira em jogos olímpicos do futebol em ambos os gêneros, com 14 gols e segunda maior artilheira da seleção brasileira, com 93 gols, atrás apenas de Marta.

foto: Divulgação/Fifa

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar