CBBd forma treinadores de badminton em nível mundial - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

CBBd forma treinadores de badminton em nível mundial

Compartilhe

Com o objetivo de gerar crescimento e conhecimento para treinadores, foi finalizado mais um curso de aprimoramento técnico, dessa vez o CL1 (Coach Level One). O curso foi oferecido pela Confederação Brasileira de Badminton em parceria com a Confederação Pan Americana de Badminton e a BWF (Federação Mundial de Badminton). 

O curso foi realizado entre os dias 15 e 18 de dezembro no Centro de Treinamento da CBBd, em Americana, Sâo Paulo. 18 alunos foram inscritos e tiveram aulas em dois turnos, das 8h as 12h no turno da manhã, e de 14h as 18h no turno da tarde, no último dia houve prova prática e prova teórica, agora eles vão esperar as notas das avaliações de desempenho para saber se estão aptos a atuar em qualquer lugar do mundo. Esta foi a 1 ª turma formada em CL1, e hoje (19/12) começará uma nova turma. Outros profissionais interessados é bom ficarem atentos, pois novas turmas serão oferecidas em breve.

Norma Rodrigues a técnica que foi ministrante do curso, aprovou a iniciativa e os novos alunos “parabéns a todos os envolvidos, isso só mostra o quanto que o badminton do Brasil está crescendo, a turma que saiu foi muito boa, só em ter a BWF presente mostra o quanto o nível de conhecimento foi grande”.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário