Últimas Notícias

Calendário de partidas do Hóquei na Grama de Tóquio 2020 é divulgado


A Federação Internacional de Hóquei (IHF) e os organizadores de Tóquio 2020 divulgaram nesta terça-feira (17) a programação das competições de hóquei de grama masculina e feminina dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 em cerimônia realizada na capital nipônica. A final do torneio masculino será no dia 6 de agosto, e no dia seguinte a disputa pelo ouro do feminino.

Todas as 12 equipes do evento masculino iniciam as atividades no dia 25 de julho, com a primeira partida sendo entre os donos da casa e a seleção australiana, número 1 do mundo. Já os oito times femininos entram na disputa no dia 26 do mesmo mês, quando as japonesas jogam contra a seleção da China. O Oi Hockey Stadium receberá as partidas de ambos torneios.

Confira a seguir como ficou a divisão dos grupos.

Torneio masculino
Grupo A: Japão, Austrália, Nova Zelândia, Índia, Espanha e Argentina.
Grupo B: Holanda, Bélgica, Canadá, Alemanha, Grã-Bretanha e África do Sul.

Torneio feminino
Grupo A: Japão, China, Grã-Bretanha, Alemanha.
Grupo B: Austrália, Espanha, Nova Zelândia, Argentina.

Fonte: AFP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar