Últimas Notícias

Bruno Guimarães é cortado da seleção olímpica de futebol por lesão; Douglas Augusto é o substituto



A Seleção Olímpica tem uma mudança na lista para o UNITED International Football Festival 2019 (Torneio de Tenerife), na Espanha. O atleta Bruno Guimarães, do Athletico Paranaense, foi desconvocado por lesão e será substituído por Douglas Augusto. O volante está atuando no PAOK, da Grécia, e vai se apresentar na segunda-feira (11). 

Douglas tem 22 anos, foi relevado no Fluminense e tem passagens por Corinthians e Bahia, além do clube grego. O Torneio de Tenerife será disputado de 11 a 19 de novembro e é o último compromisso da equipe do técnico André Jardine antes do Pré-Olímpico da Colômbia. A competição, que dá duas vagas para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, será disputada de janeiro a fevereiro do ano que vem.

Em solo espanhol, estão previstos treinamentos e duas partidas. No dia 14 de novembro, o Brasil enfrenta os Estados Unidos às 17h30 pelo Horário Local (13h30 no Horário de Brasília). A disputa pelo terceiro lugar e a final serão realizadas no dia 17 no Estádio Gran Canaria, em Las Palmas.

foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar