Últimas Notícias

Alunos são convidados para projetar pira para a cerimônia de abertura das Paralímpiadas de Tóquio


Os alunos de Buckinghamshire, na Inglaterra, terão a oportunidade única de projetar o caldeirão que será o palco central da Cerimônia de Iluminação de Chama do Patrimônio Paralímpico de Tóquio 2020 no Estádio Stoke Mandeville no próximo ano.

Um novo Caldeirão Paralímpico de Chama da Herança Paralímpica está programado para ser criado para o Tóquio 2020 e futuros eventos de Iluminação de Chama Paralímpica do Patrimônio no Estádio.

É o Centro Nacional de Esportes com Deficiência, na Inglaterra, e fica ao lado do Hospital Stoke Mandeville, em Aylesbury, onde o trabalho pioneiro de reabilitação realizado por Sir Ludwig Guttmann levou ao desenvolvimento dos Jogos Paralímpicos.

O Conselho Distrital de Aylesbury Vale (AVDC) agora solicitou que estudantes locais talentosos se envolvam no processo de design em duas sessões neste outono, realizadas pela empresa de artes ao ar livre Festive Road e com a participação do National Paralympic Heritage Trust.

Os alunos selecionados terão a oportunidade de participar da fabricação do caldeirão em uma oficina da Festive Road, nas proximidades de Milton Keynes.
A cerimônia de iluminação das chamas do Patrimônio Paraolímpico em 20 de agosto do próximo ano está planejada para ser mais uma espetacular celebração ao ar livre e fará parte do revezamento oficial da tocha paralímpica de Tóquio 2020.

O Caldeirão será parte integrante da cerimônia e do evento de celebração do patrimônio mais amplo para o Revezamento da Tocha Tóquio 2020 e futuros eventos similares.

Posicionado em um lugar de destaque, o caldeirão será usado para acender a Chama do Patrimônio Paralímpico, que é virtualmente passada ao país anfitrião.

Em Tóquio, grupos de três portadores da tocha transportarão a chama para três regiões do Japão.

As chamas visitarão escolas, hospitais e instalações ligadas aos Jogos Paralímpicos.

Uma chama digital já foi aprovada para compartilhamento nas mídias sociais.

Em seguida, retornará a Tóquio para ser reunido para formar a Chama Paralímpica da Cerimônia de Abertura dos Jogos, na capital japonesa, em 25 de agosto.

Foto: AVDC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar