Últimas Notícias

Sorteados os grupos do WTA Finals 2019


Foram sorteados nesta sexta-feira (25) em Shenzehn (CHN) os grupos do WTA Finals, torneio que reúne as oito melhores tenistas da temporada.

As tenistas foram divididas em dois grupos, com as duas melhores de cada chave avançando para a fase semifinal. No Grupo Vermelho estão a australiana Ashleigh Barty, número um do mundo e campeã em Roland Garros, a japonesa Naomi Osaka, campeã do Australian Open, a tcheca Petra Kvitova e a suíça Belinda Bencic.

No Grupo Roxo ficaram a tcheca Karolina Pliskova, que venceu quatro títulos de simples este ano, a canadense Bianca Andreescu, campeã do US Open, a romena Simona Halep, campeã em Wimbledon e a ucraniana Elina Svitolina.

O torneio terá início neste domingo (27) com as partidas do Grupo Vermelho. A partida de abertura será entre Naomi Osaka x Petra Kvitova. Em seguida se enfrentam Ashleigh Barty x Belinda Bencic.

Foto: Divulgação/WTA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar