Últimas Notícias

Mundial de Basquete 3x3 masculino sub-23 - Dia 2


A Seleção Brasileira Sub-23 Masculina de Basquete 3x3 conquistou uma vitória e sofreu uma derrota na segunda rodada da fase inicial da Copa do Mundo da categoria, disputada nesta sexta-feira (04 de outubro), em Lanzhou, na China. Desta forma, a equipe comandada pelo treinador Douglas Lorite não conseguiu avançar para as quartas de final.

No primeiro jogo, o selecionado nacional derrotou o Catar, no tempo extra, por 16 a 15, com muita emoção. Já no segundo, a equipe comandada pelo treinador Douglas Lorite foi superada pela Ucrânia, por 20 a 16, vantagem esta que atrapalhou o Brasil no desempate.

Com estes resultados, a Seleção Brasileira concluiu esta fase inicial na terceira colocação do Grupo C, com três vitórias e uma derrota. A Ucrânia e a Itália, primeiro e segundo colocados da chave, respectivamente, avançaram mesmo realizando campanhas similares ao Brasil, pois levaram vantagem no average – critério de desempate em caso de tríplice empate.

Na primeira rodada, a equipe brasileira havia conquistado duas vitórias: Itália (16 a 13) e Quirguistão (20 a 14).

Foto: FIBA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar