Últimas Notícias

Comitê Paralímpico Internacional anuncia o calendário do World Series de Natação Paralímpica de 2020


O World Para Swimming, orgão que rege a natação no Comitê Paralímpico Internacional (IPC, em inglês), anunciou nesta segunda-feira, 30, o calendário de 2020 da World Series da modalidade. Serão sete etapas espalhadas por quatro continentes de março a junho.

A abertura acontecerá em Melbourne, na Austrália, de 14 a 16 de fevereiro. Em seguida, os nadadores irão a Lignano Sabbiadoro, na Itália, entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março.

O Open Internacional Loterias Caixa, em São Paulo, será o terceiro estágio da competição. O CT Paralímpico receberá o evento entre os dias 26 e 28 de março. Será a quarta edição da World Series na capital paulista.

A etapa seguinte acontecerá em Sheffield, na Grã-Bretanha, de 9 a 12 de abril. Indianápolis (16 a 18 de abril), nos Estados Unidos, Singapura (1º a 3 de maio) e Berlim (18 a 21 de junho) encerrarão o calendário.

A temporada 2019 da World Series contou com a participação de mais de 1.300 nadadores, de 84 países. O espanhol Antonio Ponce sagrou-se campeão geral no masculino, enquanto a britânica Alice Tai ficou com o título feminino.

Foto: George Kerr

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar