Últimas Notícias

Canadá conquista o bicampeonato do Mundial de Curling para Equipes Mistas


O Canadá conquistou no último sábado (19), em Aberdeen (GBR), o título do Mundial de Curling para Equipes Mistas.

Foi uma campanha perfeita dos canadenses. Com 11 vitórias nos 11 jogos que disputou, tendo sido sete vitórias na primeira fase.

Na decisão, contra a Alemanha, após 4 ends o Canadá, capitaneado por Colin Kurz (CAN), chegou a estar perdendo por 4-1, mas com dois pontos no end final, venceu os alemães por 6-5 para levar o segundo título consecutivo no Mundial.

No jogo do bronze, a Noruega bateu a Coreia do Sul também por 6-5.

Brasil é eliminado ainda na primeira fase
A equipe de Curling do Brasil, composta por Sergio Vilela (Capítão), Alessandra Barros, Marcio Rodrigues e Samanta Yang, não teve uma boa participação, tendo sido eliminada ainda na primeira fase.

Os brasileiros perderam todos os sete jogos que disputaram, contra Hungria (2-14), Estados Unidos (2-12), Cazaquistão (2-10), Austrália (1-10), Suécia (2-10), Espanha (2-7) e Letônia (3-11), fechando na lanterna do grupo B.

Além do Brasil, Andorra, Bélgica, Nigéria e Luxemburgo perderam todos os jogos.

Foto: Stephen Fisher/WCF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar