Últimas Notícias

Brasil é campeão individual, nas duplas e por equipes no Sul-americano de tiro com arco



A cidade de Maricá (RJ) recebeu na última semana duas competições de tiro com arco: o campeonato sul-americano e a Copa Brasil. Competindo em casa, os arqueiros do país conquistaram medalhas em todas as disputas. Destaque para os atletas olímpicos Ane Marcelle dos Santos, Bernardo Oliveira e Marcus D’Almeida.

“Fiquei muito feliz com o título, porque treinei muito para essa competição. Competir em casa é diferente, temos a torcida nos apoiando. Seria bom que o Brasil sediasse mais competições internacionais, isso nos ajudaria muito e ainda diminuiria o nosso nervosismo”, disse Ane Marcelle, que foi campeã no individual, ao superar Marina Canetta (6 a 4), e no recurvo misto, ao lado de Marcus.

Marcus, por sinal, perdeu a final no individual masculino para Bernardo: 6 a 4. Os dois, ao lado de Marcelo Costa, ainda foram campeões por equipes ao derrotarem o Equador por 6 a 0.

foto: Rafael Bello/COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar