Últimas Notícias

Boxe do Brasil já está na Rússia para a disputa do Mundial feminino


Há menos de um ano dos Jogos Olímpicos de Tóquio, o Boxe do Brasil continua em um ritmo alucinante preparação e participação em grandes competições. Já estão em solo russo as brasileiras que lutarão do Campeonato Mundial de Boxe Feminino, que acontecerá a partir do dia 3 de outubro na cidade de Ulan-Ude.

A nossa equipe, composta por três grandes atletas, está realizando a ambientação e adaptação à diferença de fuso-horário. A delegação brasileira foi recebida em uma cerimônia de recepção baseada na cultura local com coreografia e degustação de comida regional.

As melhores boxeadoras do planeta estão chegando na Rússia para a competição mais importante do Boxe Feminino neste ano. Esta será uma prévia do que acontecerá nos Jogos Olímpicos de Tóquio. 

As adversárias das atletas do Brasil serão conhecidas no sorteio que ocorrerá na quarta-feira (3).

Foto: CBBoxe/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar