Últimas Notícias

Lesão tira Genzebe Dibaba do Mundial de Atletismo

Genzebe Dibaba, durante una carrera.

Genzebe Dibaba é mais um dos desfalques do Mundial de Atletismo de Doha, Catar, a etíope se junta a lista de grandes atletas que não estarão competindo no mundial de atletismo.

A atleta da Etiópia sofre de fascite plantar que a impede de apresentar o mais alto nível em Doha.

Dibaba, recordista mundial dos 1.500 metros, terminou a etapa de Zurique da Diamond League com fortes dores na sola do pé direito. Após ser examinada pelo Dr. Müller-Wohlfahrt, ela foi diagnosticada com fascite plantar, além de ruptura parcial na face do pé direito.

Por esse motivo, Dibaba descartou competir no Mundial e se concentrará em sua recuperação para as Olimpíadas de Tóquio 2020. Dibaba se junta às baixas de atletas como Manangoi, dos 1.500 metros e Anita Wlodarczyk, do lançamento de martelo.

Foto: Jordi Play

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar