Últimas Notícias

Irmão do patinador Keegan Messing morre em acidente de motocicleta




O irmão mais novo do patinador artístico do Canadá Keegan Messing, Paxon Messing (acima na foto, com a esposa e filhos) de 26 anos, morreu em um acidente de motocicleta ocorrido no início da noite de domingo, dia 22 em Anchorage, Alaska. A informação foi confirmada pela polícia local. 

Paxon, que chegou a competir em provas de snowboard no passado, dirigia rumo norte pela Old Seward Highway quando teve uma colisão em velocidade com um SUV conduzido por uma mulher que ia pela mesma via, em direção ao sul. A motorista teria feito uma súbita conversão à esquerda, atingindo o motociclista quase frontalmente. Policiais que chegaram ao local conduziram Paxon ao hospital, onde ele foi declarado morto.

O acidente fatal aconteceu pouco depois de uma semana da participação de Keegan Messing no Autumn Classics International de Patinação Artística, onde conquistou a medalha de bronze. Keegan Messing e seus irmãos são nascidos e moram em Girdwood, cidade-satélite ao sul de Anchorage, conhecida por seus resorts de inverno. O patinador competiu pelos EUA no início da carreira e desde 2014 defende o Canadá. 

Membros da comunidade de Patinação Artística demonstraram consternação.  Paxon deixa a esposa, Faith e três filhos. Uma campanha de arrecadação de fundos para auxiliar as custas de funeral, mais a reorganização da vida da família foi lançada na segunda-feira na internet por membros da Associação de Governança de Girdwood, e até a noite desta terça-feira já contava com metade da meta de arrecadação. Até o momento a Skate Canada ainda não havia divulgado nota a respeito.

Fotos: acervo familiar

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar