Últimas Notícias

Brasileiras fecham a participação no Aberto Júnior da Sérvia de Tênis de Mesa com dois bronzes


Giulia Takahashi e Laura Watanabe fecharam, neste sábado (28), suas participações no Aberto da Sérvia, competição do Circuito Mundial Junior de Tênis de Mesa, em Zrenjanin. E, como vem sendo habitual nos últimos dias, conquistaram mais duas medalhas para o Brasil, ambas de bronze. A parceria das brasileiras caiu na semifinal do torneio de duplas infantil feminino, enquanto Giulia foi eliminada na mesma fase do individual.

O Brasil brilhou intensamente neste torneio. Ao todo, foram três medalhas de ouro, uma prata e três bronzes, conquistados pelos cinco atletas inscritos. Além de Giulia e Laura, Eduardo Tomoike, Guilherme Teodoro e Kenzo Carmo participaram da competição.

No individual, Giulia passou pelas oitavas de final, eliminando a alemã Mia Griesel, e pelas quartas, batendo a bósnia Dora Cosic. Na semifinal, parou na cazaque Sarvinoz Mirkadirova, por 3 a 0 (4/11, 10/12 e 9/11). Esta foi a mesma adversária que eliminou Laura Watanabe, nas oitavas de final, por 3 a 1 (4/11, 11/9, 7/11 e 2/11).

Giulia e Laura levaram a melhor sobre as russas nos torneios de equipes do infantil e nas duplas do juvenil. Mas nas duplas do infantil, foi a vez delas. Derrota por 3 a 1 na semifinal, para Mariia Bordiugovskaia e Karina Iusupova (9/11, 6/11, 11/5 e 9/11).

As duas meninas viajam agora para a Eslovênia, onde participam de mais uma etapa do Circuito Mundial Júnior, em Otocec, a partir de quarta-feira (2). Além delas, Joon Shim e Kenzo Carmo vão disputar esse torneio. Na sequência, Giulia Takahashi e Laura Watanabe seguem para um período de treinos na Suécia.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar