Últimas Notícias

Vôlei de praia entre três últimos esportes confirmados para os Jogos da Commonwealth em 2022

Enquanto os defensores do Tiro continuam a lamentar e pedir boicote seja na Índia ou na Austrália, o Comitê Organizador dos Jogos de Birmingham confirmaram a inlcusão do Críquete feminino, Vôlei de Praia e Para-Tênis de Mesa no programa de 2022 após um voto postal entre as 71 Federações dos Jogos da Commonwealth.

Isso significa que pela primeira vez em um evento multiesportivo haverá mais disputas de medalhas femininas que masculinas: 135 contra 133; também será um recorde de disputa paraesportivas que estão incluídas no calendário geral. Serão 19 esportes ao total a serem disputados entre 27 de julho e 7 de agosto na cidade inglesa.

A Federação Internacional de Tênis de Mesa comemorou a notícia: "A inclusão do Para-Tênis de Mesa em uma competição multiesportiva que não é exclusiva aos eventos "para" é uma prova cabal do quão popular o tênis de mesa é".

Foto: Birmingham 2022

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar