Velejadora Isabel Swan é eleita para a comissão de atletas da Panam Sports - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio

Velejadora Isabel Swan é eleita para a comissão de atletas da Panam Sports

Compartilhe

Durante os Jogos Pan-americanos de Lima foi feita a eleição dos atletas que entrariam para a comissão de atletas da Panam Sports, entidade que organiza os jogos multiesportivos das Américas. E E a velejadora brasileira Isabel Swan está entre os cinco escolhidos.

Isabel, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008 na classe 470, foi indicada pelo Comitê olímpico brasileiro (COB) e se junta a canadense Melissa Humana-Paredes (Vôlei de Praia), a mexicana Paola Longoria (raquetebol), o o também brasileiro, mas que se naturalizou americano Tony Azevedo (Pólo Aquático) e o barbadiano Amber Joseph (Ciclismo). Os novos membros terão mandato de oito anos na comissão de atletas.


Eles  substituem Alexandra Orlando (CAN), Andrea Estrada (GUA), Thiago Pereira (BRA), Mijain López (CUB) e Guillermo Pérez (MEX) que estão deixando os seus mandatos. Carlos Santiago (Porto Rico - Judo), Adriana Escobar (El Salvador - Remo) e Aliann Pompey (Guiana - Atletismo) continuam na comissão, que se reunirá na próxima semana para decidir quem presidirá a comissão até os jogos de 2023.


foto: Gustavo Roth/Agência estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário