Últimas Notícias

Lesão afasta Rafael Becker de etapas finais em torneio de golfe nos Estados Unidos



Uma lesão na lombar afastou Rafa Becker das etapas finais do Korn Ferry Tour, o antigo Web.com Tour. O brasileiro vinha bem no Price Cutter Charity Championship, com uma volta de -3 no primeiro dia, quando iniciou a segunda volta e sentiu dores nas costas, precisando abandonar o torneio.

“Infelizmente tive que abandonar o torneio dessa semana do Korn Ferry Tour. Tive um espasmo na lombar. Obrigado a todos pelo apoio nessa curta, mas intensa temporada do Korn Ferry. Tenho certeza que estarei de volta já, já. Agora meu foco é me tratar e voltar muito forte, com mais dedicação e foco do que nunca. Ter o gostinho do Web me deixou com mais fome ainda. Sei que posso competir neste Tour e não vejo a hora de voltar”, publicou Becker em sua página no Instagram.

Com a lesão, Becker não poderá participar dos dois últimos torneios da temporada regular do Korn Ferry Tour, em que tentava manter seu cartão do circuito para a segunda metade da temporada. Assim, o brasileiro deve tentar voltar ao Korn Ferry pelo PGA Tour Latino América e do QSchool, a seletiva do circuito que será disputada no fim do ano. Vale lembrar que Becker é um dos golfistas profissionais que recebem apoio da CBGolfe, inclusive para a disputa do qualificatório.

“Agora meu plano é tratar esse problema pela raiz. Primeiro tratar a inflamação e depois fortalecimento das áreas necessárias. Venho lidando com este problema há mais de um ano. Vou para o Brasil no começo de agosto e fico até o Aberto, em setembro. Vou me juntar a minha equipe e traçar um plano de recuperação”, resumiu Becker, em entrevista a CBGolfe.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar