Últimas Notícias

João Menezes ganha mais uma e está a uma vitória da chave principal do US Open


O brasileiro João Menezes está a um triunfo de conquistar uma vaga na chave principal do US Open. Pela segunda rodada do qualificatório, o medalhista do ouro no Pan de Lima mais uma vez saiu atrás, mas conseguiu vencer de virada o eslovaco Norbert Gombos, cabeça de chave 13, por 2 sets a 1 (1-6, 6-2 e 7-6(1)).

Pela rodada final do quali, o brasileiro enfrenta o indiano Sumit Nagal, número 190 do ranking mundial.

João Menezes tenta disputar o seu primeiro Grand Slam na carreira e ser o segundo brasileiro na chave de simples, já que Thiago Monteiro já está garantido e estreia na chave principal contra o americano Bradley Klahn, número 108 do ranking da ATP.

Foto: Divulgação/Rede do Esporte

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar