Últimas Notícias

Guia Parapan 2019 - Futebol de 7



Dias 24 a 31 de agosto
Classifica para Tóquio? O futebol de 7 deixou de ser esporte paralímpico


Esse será o primeiro Parapan com a nova classificação funcional dos atletas (FT1, FT2 e FT3). Na nova regra, em vigor desde o início de 2018, é obrigatório que exista sempre pelo menos um atleta da classe FT1 em campo. Caso não seja possível, o time deve jogar com seis ou cinco jogadores. Cada equipe só pode contar com no máximo um atleta da classe FT3 em campo, durante toda a partida. 


Com uma das melhores seleções do mundo, o Brasil é favorito ao ouro em Lima. Seu maior rival pela medalha dourada, assim como no futebol de 5,  será a seleção Argentina 

foto: Cleber Mendes/MPix/CPB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar