Últimas Notícias

Copa do Mundo de Tiro Esportivo (Rifle e pistola) 2019: Etapa do Rio de Janeiro - Dia 3


Nesta sexta-feira (30) tivemos mais uma dia de disputas no rio de Janeiro e mais vagas olímpicas sendo distribuídas  nessa etapa da Copa do Mundo. 

No rifle de ar 10m masculino, Haonan Yu (CHN), de 20 anos, levou o ouro e ainda igualou os recordes mundiais júnior e adulto com a marca de 252.8. Petar Gorsa (CRO) ficou com a prata e Patrik Jany (SVK) ficou em terceiro e com a vaga olímpica. O quarto lugar Dane Sampson (AUS) pegou a segunda vaga olímpica. 

Entre os brasileiros, Cassio Rippel ficou em 82º lugar nessa prova. Leonardo Moreira ficou em 85º e Jefferson Portela, em 87º.

Neste sábado (31) teremos as finais do rifle 3 posições 50m  e da pistola de ar 10m feminino,.

foto: ISSF/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar