Últimas Notícias

Mundial de Vôlei masculino Sub-21 - Dia 3


As seleções masculinas sub-21 de voleibol de Brasil e Itália entraram em quadra já classificadas para a próxima fase do Mundial da categoria. O duelo deste sábado (20.07) era para definir a primeira colocação do grupo D, e os italianos acabaram levando a melhor sobre os brasileiros por 3 sets a 0 (22/25, 15/25 e 18/25). 

No jogo o saque italiano fez a diferença, o que levou a muitos erros da equipe brasileira. O oposto Angellus, pelo Brasil, e os ponteiros Daniele Lavia e Francesco Recine, pela Itália, foram os maiores pontuadores do encontro, com 11 acertos cada um.

O técnico Giovane Gávio avaliou a partida feita pelos comandados.

“Cometemos um número excessivo de erros, e o jogo acabou ficando fácil para eles. A Itália é um time que erra pouco. Eles hoje colocaram um saque bem posicionado e nós erramos. Não conseguimos entrar no jogo. Até começamos bem no primeiro set, abrimos vantagem, mas depois não soubemos manter essa liderança”, comentou Giovane.

Foto: FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar