Últimas Notícias

Mundial de Vôlei feminino sub-20 2019 - Dia 6


O Brasil lutou muito, mas acabou sendo superado pela China na última rodada da segunda fase do Campeonato Mundial sub-20 feminino de voleibol. No duelo, as chinesas levaram a melhor sobre as brasileiras por 3 sets a 2 (21/25, 25/23, 20/25, 25/20 e 11/15), no Poliesportivo Morelos, em Aguascalientes (MEX). O destaque individual do jogo foi a oposta Kisy Nascimento, maior pontuadora com 25 acertos.

“Nós pecamos em achar que este jogo seria o mesmo que fizemos no quadrangular amistoso há duas semanas. E a equipe da China melhorou muito, e entrou como franco atirador, sem nada a perder. O saque delas entrou bem, dificultou nossas ações. Ainda tínhamos chance com a nossa derrota se a Itália vencesse, mas o resultado não veio. Agora vamos buscar o quinto lugar”, comentou o treinador do Brasil, Hairton Cabral.

O Brasil entrou em quadra com a oposta Kisy, a levantadora Kenya, as centrais Júlia Kudiess e Lara Kudiess, as ponteiras Ana Cristina e Tainara, e a líbero Letícia. Entraram no jogo a oposta Jheovana, a levantadora Rose, a central Daniela Seibt e a ponteira Julia Bergmann.

Na outra partida do grupo E a Rússia venceu a Itália por 3 sets a 2. O resultado classificou as duas equipes europeias para as semifinais, eliminando as brasileiras da disputa pelo título. Agora a seleção brasileira aguarda os outros resultados da rodada para conhecer o adversário na briga para as colocações entre quinto e oitavo.

Foto; FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar