Últimas Notícias

Hóquei na Grama Masculino no Pan de Lima - Dia 1: campeões olímpicos, Los Leones iniciam busca pelo 10º título panamericano


Um dia depois da sofrida estreia das leonas na quarta-feira pelo torneio feminino, los leones arrancaram com muito mais folga: a seleção masculina de hóquei da Argentina venceu por 5 a 1 o Chile e deu início a sua campanha em busca da vaga olímpica e do título panamericano. 

Os atuais campeões olímpicos e bicampeões panamericanos estão tentando dar a volta por cima após uma campanha abaixo do esperado na Liga Profissional da Federação Internacional de Hóquei. O próximo compromisso é contra Trinidad e Tobago, que perdeu por 3 a 2 para Cuba. Cuba e Chile também se enfrentam nesta quinta-feira, 1 de agosto.

As útlimas 11 finais de hóquei masculino nos Jogos Pan-Americanos foram disputadas por Argentina e Canadá. Deu Argentina sete vezes e Canadá quatro, a última delas em 2011. O melhor time da América do Norte iniciou sua campanha com uma vitória de 5 a 1 diante do México, enquanto os EUA marcaram a maior goleada do Pan, 16 a 0 sobre o Peru.

Na continuação do grupo, EUA e Canadá disputam a liderança do grupo, enquanto Peru tenta marcar seu primeiro gol em Pans desde 1987 diante do México.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar