Últimas Notícias

Brasil conquista primeiras medalhas no Pan de Lima com ouro de Luisa Baptista e prata de Vittoria Lopes no triatlo


Saíram as primeiras medalhas do Brasil nos Jogos Pan-americanos de Lima. E foi na prova do Triatlo feminino e com direito a dobradinha. Luisa Baptista foi medalha de ouro  com o tempo de 2h00m55s enquanto Vittoria Lopes foi prata com 2h01m27s. Cecília Flores (MEX) foi bronze.

O ouro parecia que seria de Vittoria que liderou boa parte da prova e tinha 56 segundos de vantagem na parte final, que era corrida. Mas ela foi perdendo ritmo enquanto Luisa Baptista começou a crescer na prova e ultrapassou a compatriota perto do fim da prova. No fim, foi festa brasileira do mesmo jeito

"(O ouro) é um sonho realizado. Ainda mais sendo o primeiro ouro do Braisl no Pan Que seja o primeiro de muitos! " Disse Luisa ao site rededoesporte.gov.br 

Outra brasileira na prova, Beatriz Neres terminou em nono lugar.

foto: rededoesporte.gov.br

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar