Últimas Notícias

Seleções de vôlei masculino sub-21 de Brasil e Tunísia se enfrentam em série de amistosos em Santa Catarina


A seleção sub-21 masculina de voleibol do Brasil viajou nesta quarta-feira (26.06) para Concórdia (SC), onde enfrentará a Tunísia no primeiro jogo da série de três amistosos no oeste catarinense contra a equipe do norte da África nesta semana. Os confrontos servem como preparação para o mundial da categoria, que acontece em julho, no Bahrein. 

As duas equipes começarão a sequência de partidas nesta quinta-feira (27.06), às 19h30.

Os demais duelos serão nesta sexta-feira (28.06), em Pinhalzinho (SC), às 20h, e em Xanxerê (SC), às 19h, no sábado (29.06). Para o treinador da equipe brasileira, Giovane Gávio, o fato de jogar contra um time adulto será de grande valia para dar ritmo aos jovens atletas do Brasil.

“A expectativa para os amistosos é muito boa. Vamos jogar contra uma equipe adulta, então são atletas já mais bem formados, mais experientes. Então sabemos que vamos ter dificuldades, jogos difíceis. Estaremos às vésperas de embarcar para o mundial, faremos os últimos acertos na equipe, e poder fazer isso com casa cheia e a torcida gritando 'Brasil! Brasil! Brasil!' acho que vai ser um momento especial e importante para a gente”, comentou Giovane

A equipe que participa das partidas em Santa Cataria é formada pelos levantadores Rhendirck Rosa e Gustavo Orlando; os opostos Wellington Oppenkoski e Angellus Costa; os centrais Edson Paixão, Guilherme Voss e Gabriel Cotrim; os ponteiros Lucas Figueiredo, Marcus Vinícius Coelho, Nathan Krupp, Victor Alexandre Cardoso e Gabriel Fagundes; e os líberos Felipe Cundiev e Bruno Ruivo.

Abaixo segue a lista de jogos:
27.06 (QUINTA-FEIRA) – Brasil sub-21 x Tunísia, às 19h30, em Concórdia (SC)

28.06 (SEXTA-FEIRA) – Brasil sub-21 x Tunísia, às 20h, em Pinhalzinho
29.06 (SÁBADO) – Brasil sub-21 x Tunísia, às 19h, em Xanxerê (SC)

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar