Últimas Notícias

Roland Garros 2019 - Dia 11


A chuva cancelou toda a programação desta quarta-feira (5) em Roland Garros, impedindo assim que houvesse o complemento da fase de quartas de final das chaves de simples.

Desta forma, os jogos entre Simona Halep (ROU) x Amanda Anisimova (USA) e Madison Keys (USA) x Ashleigh Barty (AUS) na chave feminina e os jogos entre Novak Djokovic (SRB) x Alexander Zverev (GER) e Dominic Thiem (AUT) x Karen Khachanov (RUS) na chave masculina foram transferidos para esta quinta-feira (6).

Isto também gerou mudanças nas semifinais femininas, que agora serão disputadas na sexta-feira (7), juntamente com as semifinais masculinas.

Foto: FFT

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar